Domingo, 11 de Fevereiro de 2007

Anadia 4 - Lordemão 1. 2007/02/10

Mais uma crónica saudável do excelente joo da nossa grande equipa. O resultado não expressa o que fizemos, mas não faz mal, o hábito faz o monge, pelo menos é o que dizem...

Ai que perder sempre custa.

HISTÓRIA DE JOGO

Mais uma vez fomos acolhidos na Anadia, no excelente campo sintético no qual temos o prazer de explanar o nosso bom futebol.

De inicio começamos co 11 jogadores: Paulo (GR); Sílvio, João, Alberto e Hélder; João Pinto, Quim Zé, Zé António, Paulo e Jorge; Luís. Jogaram ainda: Bruno, Xico Monteiro, Gonçalo, Rui e Ângelo.

Mesmo soando estranho, rezam as crónicas que começámos a jogar bem, certinho, embora corressemos muito com a bola, ao contrário do nosso adversário, que com um jogo muito bom no campo posicional se viu em dificuldades perante a irreverencia da veterania jovem de Lordemão.

O golo nasceu de um dos raros lances pela esquerda, no qual Bruno deu a bola para a entrada da área onde apareceu Quim Zé a rematar para o fundo das redes. lordemão estava em alta, jogava bem e podia er ampliado a vantagem em algumas ocasiões, numa deles viu o golo negado por uma brilhante interva~ção do guarda-redes do Anadia (bela exibição) a remate de Zé António de livre directo.

A primeira parte foi equilibrada, mas desconfio que foi só para enganar porque na segunda o Anadia abriu o livro e nãoi deu hipótese, ajudados pela habitual inspiração de Paulo, o nosso guarda-redes (que foi protagonista de um lance que podia ter ficado nos anais da história ao marcar autogolo num pontapé de baliza) que facilitou a tarefa aos nossos adversários, que apareceram mais frescos que nós na segunda parte, fruto de uma melhor circulação de bola por parte da sua equipa.

Gostava de realçar o regresso de Ângelo ao convívio com os grandes (bom jogo, com lances de belo efeito na linha direita) e a fogosa exibição de Zé António, que bem se esforçou por segurar o meio campo, mas não consegiu fazer mais.

Na terceira parte dominámos, embora o adversário tenha daado luta.

Aquele abraço pessoal.

Crónica de Gonçalo Carvalho.

publicado por boloni às 02:05
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Tricofaites 2 - Lordemão ...

. Cancela 3 - Lordemão 2. 2...

. Entrevista com o MVP da p...

. Lordemão 3 - Tricofaites ...

. Anadia 4 - Lordemão 1. 20...

. Gazeta ao treino em dia d...

. Entrevista com o MVP da p...

. Pedrulha 4 - Lordemão 1.

. Abertura.

.arquivos

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

.links

.as minhas fotos

SAPO Blogs

.subscrever feeds